Skip to content
mar 19

Máquina de Cortar Cabelo Profissional Basic Lizz

  • sábado, 19 março 2011
Máquina de Cortar Cabelo Profissional Basic Lizz Máquina de Cortar Cabelo Profissional Basic Lizz Máquina de Cortar Cabelo Profissional Basic Lizz Máquina de Cortar Cabelo Profissional Basic Lizz

Máquina de Cortar Cabelo Profissional Basic Lizz

Máquina de cortar Cabelo Uso Profissional Basic Lizz• Uso Profissional• Disponível em 110 volts (Consulte Disponibilidade de 220 Volts)• Motor Potente de Longa Duração• Lâminas em InoxAcompanha:• Escova de Limpeza• Óleo Lubrificante• 6 Pentes de Encaixe Características:Kit para corte e acabamento do cabelo;Motor potente e silencioso com baixa vibração;Lâminas em aço com alta concentração de carbono.Alavanca para ajustar o tamanho do corte Incluí:4 pentes para diferentes comprimentos;1 escova de limpeza;1 óleo lubrificante;1 pente profissional; protetor de lâminaAltura dos pentes varia entre: 3 mm, 6 mm,10 mm e 13 mmSOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE VENDAS DE PRODUTOS PARA A SAÚDE E BELEZA COM MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA.PRODUTO COM NOTA FISCAL E GARANTIA DE 1 ANO, SOMOS UM POSTO DE ASSISTêNCIA TéCNICA AUTORIZADA NA NOSSA CIDADE DA MARCA. LIZZFORMAS DE PAGAMENTO: - MERCADO PAGO (CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO.)- DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE: BANCO DO BRASIL, UNIBANCO, E NOSSA CAIXA. FORMAS DE ENVIO: - CORREIOS ( SEDEX E ENCOMENDA PAC) SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE FOR FINALIZAR A COMPRA!O VALOR DO FRETE NÃO ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO PRODUTO, FAVOR SEGUIR A TABELA DE PREÇOS ABAIXO. CUSTO DE ENVIO VIA SEDEX: (Prazo de Entrega de 1 à 3 dias) SP = R$ 14,00 RJ / PR / SC / MG = R$ 27,00 ES / RS / DF / MS = R$37,00 GO / BA / MT / TO = R$ 47,00AL / SE = R$ 50,00 PE / RO / PI / PB = R$ 55,00 AM / AC / AP / PA / RN / CE / MA = R$ 63,00 RR = R$ 65,00 CUSTO DE ENVIO VIA PAC: (Prazo de entrega de 5 à 10 Dias) SP =R$ 14,00 RJ / PR / SC / MG = R$ 15,00 ES / RS / DF / MS = R$ 17,00 GO / BA / MT / TO = R$ 18,00 AL / SE = R$ 20,00 PE / RO / PI / PB = R$ 21,00 AM / AC / AP / PA / RN / CE / MA = R$ 22,00 RR = R$ 23,00

Não é isso o que queria? Efetue uma busca!

Outros anúncios

Faça uma pergunta

Perguntas (34)

    • sábado, 17 setembro 2016
    Pergunta: brother, é confiavel o maquina de cortar cabelo profissional basic lizz? tenho interesse em comprar, tem interesse em troca?
    • domingo, 18 setembro 2016
    Pergunta: qual é o mecanismo do maquina? Compra imediata, me ligue
    • segunda-feira, 19 setembro 2016
    Pergunta: fecha o basic lizz como? posso comprar? preciso urgente
    • terça-feira, 20 setembro 2016
    Pergunta: qual é o mecanismo do lizz basic profissional? Compra imediata, obrigado
    • quarta-feira, 21 setembro 2016
    Pergunta: vende o maquina em que condições? compro hoje. obrigado
    • quinta-feira, 22 setembro 2016
    Pergunta: Amigo, me tire uma duvida, fale um pouco mais sobre basic lizz, como pagar? obrigado brother
    • sexta-feira, 23 setembro 2016
    Pergunta: esse basic lizz, vc divide? quero comprar, você pode entrar em contato? entrega em casa?
    • sábado, 24 setembro 2016
    Pergunta: querido, o basic lizz é novo? vendendo porque? qual seu numero? obrigado
    • domingo, 25 setembro 2016
    Pergunta: caro, os produtos maquina estão normalizados? a qualidade é boa? qual a forma de pagamento?
    • segunda-feira, 26 setembro 2016
    Pergunta: pode me ajudar com maquina de cortar cabelo profissional basic lizz em um negocio bom para ambos? como pagar? até mais
    • terça-feira, 27 setembro 2016
    Pergunta: meu irmão, preciso maquina lizz, consegue melhorar o preço? posso pagar depois de receber? me ligue
    • quarta-feira, 28 setembro 2016
    Pergunta: meu irmão, os produtos basic lizz estão normalizados? pegando 2 fica mais barato? preciso urgente
    • quinta-feira, 29 setembro 2016
    Pergunta: bom dia, é confiavel o maquina de cortar? 3 há desconto? no aguardo
    • sexta-feira, 30 setembro 2016
    Pergunta: boa tarde, os produtos maquina de estão normalizados? você consegue dividir? até mais
    • sábado, 01 outubro 2016
    Pergunta: meu velho, vende o maquina lizz em que condições? quero comprar, você pode entrar em contato? obrigado querida
    • domingo, 02 outubro 2016
    Pergunta: vende o maquina cortar cabelo por quanto? pra baratear, o que consegue melhorar? obrigado brother
    • segunda-feira, 03 outubro 2016
    Pergunta: meu irmão, fecha o maquina lizz como? gostaria de te ligar, pra vc me vender, obrigado
    • terça-feira, 04 outubro 2016
    Pergunta: boatarde, o maquina de cortar cabelo profissional basic lizz é novo? vendendo porque? 2 há desconto? obrigado irmao
    • quarta-feira, 05 outubro 2016
    Pergunta: é confiavel o maquina de cortar? posso comprar? é loja?
    • quinta-feira, 06 outubro 2016
    Pergunta: minha colega, pagando a vista no maquina lizz, tem desconto? Vende a vista em qual valor? aguardo a resposta
    • sexta-feira, 07 outubro 2016
    Pergunta: é possível ter basic lizz? estou interessado em comprar, qual a forma de pagamento?
    • sábado, 08 outubro 2016
    Pergunta: meu caro, é confiavel o maquina cortar? pra baratear, o que a gente pode fazer? aguardo a resposta
    • domingo, 09 outubro 2016
    Pergunta: boanoite, fecha o maquina de cortar como? posso comprar? preciso urgente
    • segunda-feira, 10 outubro 2016
    Pergunta: irma, é confiavel o maquina? pegando 2 fica mais barato? obrigado irmao
    • terça-feira, 11 outubro 2016
    Pergunta: minha irma, vc tem mais de um maquina cabelo? posso pagar depois de receber? obrigado
    • quarta-feira, 12 outubro 2016
    Pergunta: esse maquina lizz presta? a qualidade é boa? valeu irmao
    • quinta-feira, 13 outubro 2016
    Pergunta: Amigo, me diz uma coisa, o que conhece sobre lizz basic profissional, pra baratear, o que a gente pode fazer? obrigado velho
    • sexta-feira, 14 outubro 2016
    Pergunta: meu caro, qual é o mecanismo do maquina? 2 há desconto? obrigado brother
    • sábado, 15 outubro 2016
    Pergunta: esse maquina cabelo presta? tenho interesse em comprar, obrigado querido
    • domingo, 16 outubro 2016
    Pergunta: boatarde, esse maquina de cortar cabelo profissional basic lizz presta? por qual valor você vende a vista? no aguardo
    • segunda-feira, 17 outubro 2016
    Pergunta: esse maquina cortar é original? tenho interesse em comprar, valeu brother
    • terça-feira, 18 outubro 2016
    Pergunta: bom dia, compro o lizz basic profissional, se tiver preço o que me diz? Vende como? obrigado velho
    • quarta-feira, 19 outubro 2016
    Pergunta: minha colega, qual é o mecanismo do maquina lizz? compro hoje. tem interesse em troca?
    • quinta-feira, 20 outubro 2016
    Pergunta: meu colega, nunca vi profissional basic lizz assim, gostaria de te ligar, pra vc me vender, entrega em casa?
Mercado 0800