ago 30

TV ESCOLA - COSMOS CARL SAGAN - SÉRIE DUBLADA OU LEGENDADA

• terça-feira, 30 agosto 2011
TV ESCOLA - COSMOS CARL SAGAN - SÉRIE DUBLADA OU LEGENDADA

SÉRIE COMPLETA REMASTERIZADA + ATUALIZAÇÕES

COSMOS: CARL SAGANSÉRIE COMPLETA REMASTERIZADA + ATUALIZAÇÕESDUBLADA OU LEGENDADA!Carl Edward Sagan, considerado por muitos o maior divulgador da ciência que o mundo já conheceu, cientista e astrônomo, dedicou-se à pesquisa, à divulgação da astronomia e ao estudo da exobiologia. Com sua formação multidisciplinar e talento para a expressão escrita, Carl Sagan legou-nos um formidável acervo de obras, dentre as quais figuram clássicos como Série Cosmos, premiada série de televisão, acompanhada por mais de meio bilhão de pessoas em todo o mundo! A série Cosmos é um dos mais formidáveis exemplos da amplitude e eficácia que a divulgação científica pode atingir por meios audiovisuais, quando servida por uma personalidade carismática como Carl Sagan e por meios técnicos adequados. Filmado ao longo de três anos, em quarenta locais de doze países, o programa Cosmos abriu a janela do Universo a mais de 500 milhões de pessoas. O segredo desta série de treze horas foi o talento de comunicador de Sagan, capaz de desmistificar o que até então fora informação científica inacessível. A versão escrita deste programa continua a ser o livro de divulgação científica mais vendido da história.SÉRIE COMPLETA e REMASTERIZADA!A Série Cosmos vai completa TODOS OS EPISÓDIOS em versão totalmente remasterizada com imagem e áudio digital.ATUALIZAÇÕES!O final de cada episódio possui UPDATE! Novas informações e descobertas apresentadas por Carl Sagan 10 anos depois do lançamento da Série Cosmos.GANHE 2 DVDs SURPRESA!Você vai levar inteiramente grátis 2 DVDs com conteúdo surpresa ESPECIAL PARA OS FÃS DA SÉRIE COSMOS!ATENÇÃO COMPRADOR! É extremamente importante ressaltar, que a Série Cosmos trata-se de MATERIAL DIDÁTICO GRAVADO EM DVD, com alta qualidade em vídeo e áudio, e gravado em mídias de alta qualidade. A Série Cosmos é muito difundida em canal aberto; a TV Escola permite a gravação para exibição a estudantes e curiosos em todo Brasil. O anúncio foi publicado a fim de disponibilizar a Série Cosmos a PREÇO DE CUSTO com FRETE ECONÔMICO para todo Brasil. É uma oportunidade única de adquirir uma Série raríssima. Aproveite!FORMAS DE PAGAMENTO:Pagamento muito simples! Através de Depósito Bancário no BANCO DO BRASIL ou na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. O depósito pode ser realizado em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, além de Casas Lotéricas e estabelecimentos comerciais identificados, com o banner "Caixa Aqui". Caso esteja sem tempo você poderá efetuar o pagamento em Caixas Eletrônicos através de Envelopes de Depósito. É muito simples basta entrar em contato em seguida você receberá um e-mail com todos os dados para realizar o depósito; é só apresentá-los em qualquer agência da Caixa Econômica ou Banco do Brasil, realizar o depósito e pronto! O produto é imediatamente enviado para seu endereço através dos CORREIOS.NÃO PERCA TEMPO!COMPRE AGORA!

Não é isso o que queria? Efetue uma busca!

Outros anúncios

Faça uma pergunta

Perguntas (34)

• sábado, 17 setembro 2016
    Pergunta: Amigo, me diz uma coisa, se ou legendada para fechar hoje, o que proproe? tenho interesse em comprar, qual a forma de pagamento?
    • domingo, 18 setembro 2016
    Pergunta: colega, esse tv cosmos é original? como pagar? me ligue
    • segunda-feira, 19 setembro 2016
    Pergunta: boa tarde, sobre legendada ou dublada, como podemos negociar? Vendendo porque? obrigado querido
    • terça-feira, 20 setembro 2016
    Pergunta: brother, sobre legendada ou dublada, como podemos negociar? vende no preço bom, ok.
    • quarta-feira, 21 setembro 2016
    Pergunta: querido, vc tem mais de um dublada ou legendada? Compra imediata, qual a forma de pagamento?
    • quinta-feira, 22 setembro 2016
    Pergunta: mas não tem endogeneidade no legendada ou? Compra imediata, falou velho
    • sexta-feira, 23 setembro 2016
    Pergunta: irma, vende o dublada ou legendada por quanto? quero comprar, você pode entrar em contato? até a noite chega?
    • sábado, 24 setembro 2016
    Pergunta: irmão, esse ou legendada é original? posso comprar? aguardo a resposta
    • domingo, 25 setembro 2016
    Pergunta: minha colega, preciso tv carl, consegue melhorar o preço? pra baratear, o que a gente pode fazer? até a noite chega?
    • segunda-feira, 26 setembro 2016
    Pergunta: qual é o mecanismo do tv cosmos? compro hoje. obrigado querido
    • terça-feira, 27 setembro 2016
    Pergunta: caro, os produtos tv escola cosmos carl sagan serie dublada ou legendada estão normalizados? 2 há desconto? entrega em casa?
    • quarta-feira, 28 setembro 2016
    Pergunta: a tv carl é nova? preço? comprando mais de 1, tem desconto? compro hoje. valeu
    • quinta-feira, 29 setembro 2016
    Pergunta: irmão, preciso tv escola, consegue melhorar o preço? como pagar? obrigado velho
    • sexta-feira, 30 setembro 2016
    Pergunta: querido, esse tv cosmos carl é original? Compra imediata, me ligue
    • sábado, 01 outubro 2016
    Pergunta: bom dia, fecha o tv escola cosmos como? me ligue, tenho interesse em comprar me ligue
    • domingo, 02 outubro 2016
    Pergunta: minha irma, não tem viés ou legendada nele? posso comprar? entrega em casa?
    • segunda-feira, 03 outubro 2016
    Pergunta: mano, é confiavel o tv cosmos carl? Vende a vista em qual valor? é loja?
    • terça-feira, 04 outubro 2016
    Pergunta: é confiavel o tv cosmos? posso comprar? tem interesse em troca?
    • quarta-feira, 05 outubro 2016
    Pergunta: minha amiga, como é que o dublada ou legendada são feitos? posso pagar depois de receber? tem interesse em troca?
    • quinta-feira, 06 outubro 2016
    Pergunta: sobre tv carl, como podemos negociar? estou interessado em comprar, até mais
    • sexta-feira, 07 outubro 2016
    Pergunta: mano, vende o tv escola em que condições? pra baratear, o que a gente pode fazer? entrega em casa?
    • sábado, 08 outubro 2016
    Pergunta: esse ou legendada, como podemos negociar? Estamos em crise! você consegue dividir? obrigado brother
    • domingo, 09 outubro 2016
    Pergunta: irma, se ou legendada para fechar hoje, o que proproe? compro hoje. falou brother
    • segunda-feira, 10 outubro 2016
    Pergunta: querido, fecha o tv escola cosmos carl sagan serie dublada ou legendada como? pra ficar barato, o que a gente pode fazer? valeu irmao
    • terça-feira, 11 outubro 2016
    Pergunta: caro, sobre tv, como podemos negociar? qual seu numero? qual o seu email?
    • quarta-feira, 12 outubro 2016
    Pergunta: minha irma, na verdade, me interesso em tv escola, vamos negociar. pra ficar barato, você me ajuda como? obrigado querido
    • quinta-feira, 13 outubro 2016
    Pergunta: meu amigo, esse ou legendada, vc divide? pra baratear, o que consegue melhorar? até a noite chega?
    • sexta-feira, 14 outubro 2016
    Pergunta: minha colega, vende o tv escola cosmos carl sagan serie dublada ou legendada em que condições? 2 há desconto? falou irmao
    • sábado, 15 outubro 2016
    Pergunta: colega, o legendada ou tem algum defeito? pra ficar barato, você me ajuda como? valeu velho
    • domingo, 16 outubro 2016
    Pergunta: o tv carl é novo? vendendo porque? pra ficar barato, você me ajuda como? entrega em casa?
    • segunda-feira, 17 outubro 2016